fev

Portal de Câmara de São José do Belmonte ganha nova aparência…

A Casa Vicente de Souza França mudou de cara em seu novo Portal. Agora dispomos de uma plataforma interativa de fácil acesso para os cidadãos belmontenses. Junto à página Oficial, temos o link do Portal da Transparência que disponibiliza informações de Receitas, Despesas, Prestações de Contas, Relatórios de Gestão Fiscal, Contratos e Licitações, bem como dados do Servidores que ajudam diariamente para o bom andamento dos trabalhos da Casa.

O Presidente, Lindemberg de Carvalho, juntamente com os demais membros da Mesa Diretora, desejam boas vindas à todos ao Portal feito exclusivamente para você. E, deixa o convite para que toda a população possa participar das Sessões Ordinárias na Sede da Câmara Municipal.